sexta-feira, 27 de junho de 2014

CRM - Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente

PROJECT:
1- Create a questionnaire with 5 questions to identify needs and expectations about your products or services?
1 - Crie um questionário com cinco perguntas para identificar as necessidades e as expectativas sobre os seus produtos ou serviços?

2 - Identify the opportunity.
2 - Identifique a oportunidade.

3 - Create a campaign to ensure loyalty.
3. Crie uma campanha para garantir fidelidade.

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Why do the companies use a CRM software?
Because the companies are able to identify the real need and expectations of the current customers.  Also, according to statistics, it costs more to acquire a new customer than to maintain an existing one. 

The cost of acquiring a new customer is 6 to 7 times more than keeping existing ones.

The records of the customers must include:
- habits 
- favorites
- needs
- expectations

The company must use this information to:
- form a database
- generate leads
- run campaigns
- track opportunity
- deliver product
- provide service

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Tradução: 

Por que as empresas utilizam um programa de CRM? 
Porque as empresas são capazes de identificar a real necessidade e expectativas dos clientes atuais. Além disso, segundo as estatísticas, é mais caro adquirir um novo cliente do que manter um já existente. 

O custo de aquisição de um novo cliente é de 6 a 7 vezes maior do que manter os já existentes. 

Os registros dos clientes devem incluir: 
- hábitos 
- favoritos 
- necessidades 
- expectativas 

A empresa deve usar as informações do programa para: 
- Formar um baco de dados 
- Gerar "leads" (futuros clientes potenciais, atraídos por uma promoção)
- Direcionar campanhas  
- Identificar oportunidade
- Fornecer produto
- Prestar serviço

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